quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Existe o acaso?

Mudamos de cidade, não conseguimos aquele emprego, batemos o carro, choveu, pneu furou, o desejo não se realizou, a Mega-sena não ajudou, conhecemos pessoas, pessoas se vão, amamos, amamos e não somos amados, o amor acaba, não recebemos aquela ligação, nos machucamos, choramos... Não existe o acaso. Existe um destino. Encontramos aquilo que é necessário para nós...
E o que importa?
Que saibamos transformar tudo em uma boa experiência!

Kery

6 comentários:

  1. Destino perfeito é aquele que construimos...por exemplo, bebeu e bateu o carro, poderia ser evitado...algumas coisas podemos mudar...dei uma sumida mas estou smepre por aqui...sua caricatura em breve estara com vc...to quase terminando ok...rs...beijos

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Apesar de tudo, podemos tomar as "armações do destino" como experiência e usá-las em situações parecidas... Exatamente como eu NÃO ando fazendo!! Ahahahhahaha!!!

    Beijo, bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Eita....

    Dessa vez vou discordar... Pra mim, destino é o acaso com síndrome de megalomania.

    Mas, finalizou com chave de ouro!!! Realmente é isso que importa.

    ResponderExcluir
  4. Indiquei o seu blog no meme do blog Olha que Maneiro. Dá uma visita no meu blog para saber mais informações.

    ResponderExcluir
  5. Hello Kery. Passando pra avisar que já passei a bola do meme que me convidou. Beijão pro cê e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Minha motorista predileta,com seu possante
    de 56 cavalos!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
    bjao

    xD

    ResponderExcluir