sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Meus Sete Pecados Capitais

Pecados capitais? Quais são os seus??

Hummm... confesso aqui os meus...

Gula
“O fato é que comer é necessário à sobrevivência.” (Francine Prose)
Vixi... hum... Podemos passar ao próximo?!

Avareza
“A Terra oferece o suficiente para satisfazer todas as necessidades do homem, mas não todas as ganâncias do homem.” (Mahatma Gandhi)
Nesse eu estou bem na fita! Falando nisso, há algo que é dito popularmente que discordo totalmente! Dizem que o que mais importa no homem para uma mulher é o dinheiro. Não dá para acreditar nisso! Vejamos: Dinheiro, eu consigo sozinha! Agora, já outras coisas... só homem tem...

Inveja
“Não ligo que me olhem da cabeça aos pés... porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.” (Bob Marley)
Ah, isso sempre tem! O importante é que seja saudável! Morro de inveja de pessoas que conhecem algum tipo de arte marcial...


Soberba
“Um homem orgulhoso está sempre olhando para baixo sobre coisas e pessoas, e naturalmente, enquanto você estiver olhando para baixo, você não pode ver algo que está acima de você.” (CS Lewis)
Meu chefe me disse: “Você precisa aprender a trabalhar melhor em grupo!”. Sempre disposta a ajudar as pessoas, mas com dificuldade em receber...

Luxúria
“Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.” (Clarice Lispector)
Ops! Vontades...

Ira
“A cólera é um cavalo fogoso; se lhe largamos o freio, o seu ardor exagerado em breve a deixa esgotada.” (William Shakespeare)
Bastante difícil acontecer, na verdade, eu não sei o que é sentir ira... não que eu seja calma, isso não, mas acredito que não há nada que não se possa ser compreendido...

Preguiça
“Preguiça é como a ferrugem, trabalhadores desgastam mais rapidamente do que consome, enquanto que a chave utilizada é sempre brilhante.” (Benjamin Franklin)
Sempre digo, um dia vou sair da minha vida sedentária...

Será tudo isso pecados imperdoáveis?

Nada encoraja tanto ao pecador como o perdão.
(William Shakespeare)

Bjão,

Kery

3 comentários:

  1. haha... confesso que a minha principal e a Preguiça
    Nao sei como ela nao me mato ainda ¬¬
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. Os 7 pecados...se vc não os cometeu,com certeza cometerá...TODOS sem exeção.

    ResponderExcluir
  3. O meu concerteza é a GULA. hahahaha

    Ein Kery já estou acompanhando o seu blog atravéz da widget Seguidores e gostaria muito que você acompanhasse o meu.

    http://viciadosnarede.blogspot.com

    ResponderExcluir