sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Alguém se lembrou que hoje é dia da Lembrança???

Alguém se lembrou que hoje é dia da Lembrança?! Boa forma de comemorar a data...

Hoje se comemora o dia da Lembrança, dia em que felicitamos o prazer que as lembranças nos dão! Apesar de muitas sonharem com uma fórmula mágica do esquecimento...

É verdade que o passado nem sempre é agradável. Todo o homem vive de boas e más lembranças, mas não adianta. O jeito é conviver com os fantasmas que, as vazes descobrimos que nem são.

O importante é lembrar que não é apenas o ontem que não volta, mas o hoje também. E se o hoje atravessa em branco, qual é o sentido de esperar um amanhã?

Acredito nas lembranças...

3 comentários:

  1. Costumo dizer que não vivo do passado, o passado vive em mim. Geralmente quando tenho uma lembrança boa, me dá muita saudade e ela passa ser ruim. Por isso, tento lembrar só quando estou meio chapado...rs

    valeu pela visita!

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!

    Muito obrigada pela visita e pelo comentário inteligente!

    Gostei do espaço que você criou: seu blog consegue ser interessante e minimalista, isso é maravilhoso, uma qualidade rara!

    Ps.: Falando em lembranças, ganhei dois ótimos selos e e fiquei lembrando do seu blog, então resolvi indicá-lo para recebê-los.
    Passe lá no Garota Pendurada' para pegar seus prêmios.

    Kiso
    =*

    http://garotapendurada.blogspot.com/
    http://ocaoinfiel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu nem sabia desta data comemorativa...
    mas vamos e venhamos certas coisas não são boas lembranças e nem vale à pena comemora-las

    http://exoticlic.blogspot.com/

    ResponderExcluir