quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008: as bobeiras que transformaram a minha vida

Inspirado em um e-mail que recebi, resolvi fazer levantamento de todas as bobeiras que me foram enviadas pela internet e como elas transformaram a minha vida:

Primeiro deixei de sair, ir a bares e boates com medo de ser vítima do “Boa noite Cinderela” e de me envolver com alguém ligado a alguma quadrilha de ladrões de órgãos...

Fiz exercícios para que meu cérebro não enferrujasse e de quebra, se eu enviasse a artimanha para 20 pessoas nos próximos 60 segundos meus desejos seriam realizados.

Até aprendi fazer Armadilha para mosquito da dengue (até que essa pareceu ser útil).

Deixei de congelar e descongelar (usando o microondas) alimentos em vasilhames de plásticos, casos contrário estaria morta pelas Dioxinas.

Descobri que muita gente não conhece muito bem a Língua portuguesa, isso inclui o presidente da república.

Descobri que mendigar ou não trabalhar e viver por conta da Bolsa Escola, Cartão Cidadão, Cartão Alimentação, Vale Gás, Transporte Gratuito, Vale-Refeição (acreditem Vale-refeição) e demais benefícios do nosso governo pode ser mais vantajoso do que trabalhar normalmente 8 horas por dia.

Aprendi que pode se ter um enfarto feliz.

Desisti de assinar uma TV a cabo, pois posso estar correndo o perigo de marcar o dia em que minha residência vai será assaltada.

Cansei de esperar junto a minha caixa de correio o cheque de US$ 24.800,00 que aMicrosoft e a AOL me mandariam na participação de rastreio de e-mails e por ajudar na estratégia de Marketing de Bill Gates.

Ah! Aprendi que cada um tem o seu quadrado!

Deixei também de ir ao cinema e de freqüentar lugares públicos com medo de sentar-me em uma poltrona com seringa infectada com o vírus da AIDS.

Abandonei meu celular com medo que a radiação me desse câncer no cérebro.

Parei de comer Sandwich, pois os hambúrgueres são produzidos a partir de minhocas gigantes cultivadas em um laboratório.

Deixei de ter relações sexuais por medo de comprar preservativos furados que me contagiem com alguma doença venérea.

Fiquei praticamente arruinado financeiramente por comprar todos os antivírus existentes para evitar que a maldita Sonia Cabrilis invadisse o meu micro ou que a 'la vida es bella' se apoderassem do meu protetor de tela.

Deixei de fazer, tomar e comer tantas coisas que quase morri por desnutrição.

Não ganhei um bilhão de dólares, uma Ferrari e nem me casei com o Pierce Brendan Brosnan, que foram os meus três desejos quando recebi e encaminhei o Tantra Mágico enviado pelo Dalai Lama da Índia.

E como se não fosse suficiente acabei acreditando que tudo de maldoso e de desonesto que me aconteceu é porque quebrei todas as correntes ridículas que me enviaram e acabei sendo amaldiçoado.

Resultado: estou em tratamento psicológico.

IMPORTANTE: Mande essa mensagem para 5 pessoas nos próximos 47 segundos. Ah, um lembrete! Se você mandar acidentalmente para 4 ou 6 pessoas, você morrerá instantaneamente assassinado por um bode faminto...

Feliz 2009!
Kerylaine Magalhães

4 comentários:

  1. Tentei enviar a mensagem em 47 segundos, mas essas letrinhas de segurança não deixaram...rs.

    Feliz 2009!

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    Muito Bom!
    Mesmo sendo amaldiçoado, preferi não enviar a mensagem. Logo no último dia do ano, vai que o bode me ataca.

    Feliz 2009

    ResponderExcluir
  3. Que venha o bode, ou melhor deixe-me correr para enviar as mensagens e quem sabe meu desejo de nunca mais receber uma dessa se realize!

    ResponderExcluir