sábado, 27 de dezembro de 2008

Porque a galinha atravessou a rua?

Estava ontem em casa, sem ter muito que fazer... assistindo televisão, mudando de canal pela falta de opção que a televisão aberta proporciona. Acabei parando em um desenho animado (não sei qual) exatamente no momento onde um menino faz a seguinte pergunta “Porque a galinha atravessou a rua?” e logo respondeu “Por que ela estava com pressa!” incrivelmente disparei a rir do quão nada a ver tinha o fato.

Achei interessante e fiz a mesma pergunta a outras pessoas que estavam próximas a mim... minha mãe respondeu “para botar do outro lado” já meu pai “por que ela quis”, minha tia “ela foi atrás dos pintos”, meu cunhado “por que o galinheiro está do outro lado” e meu outro cunhado “para chegar do outro lado”.

De fato ninguém a acertou a resposta (nem tinha como), mas o mais interessante é como as pessoas ficaram pensando, buscando a lógica da questão... e no final, depois de tanto raciocinar, sem perceber simplesmente dão a resposta que aparentemente mais representam a sua vida... demonstrando o quão é racional ou preocupado com os filhos... Interessante!

Obs.: Irei continuar a fazer a pergunta!!!

5 comentários:

  1. Acho que ela atravessou a rua para poder pegar seu ônibus que estava passado...rs.

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. ela atravessou a rua porque viu algo interessante do outro lado rsrsrsrs

    estou te acompanhando se quiser acompanhe me tbm!

    http://exoticlic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Kery!

    O blog Brinquedos Legais está de volta, tinha dado um tempo para me dedicar ao Olha Que Maneiro!, mas agora estarei de volta com o outro.

    valeu!

    www.olhaquemaneiro.com.br
    www.brinquedoslegais.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc é comédia demais kkkkkkkkkkkkk
    Acho que ela atravessou a rua para pegar um autografo do Elvis Plesley kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Obrigado pela visita e os comentários.

    Respondendo sua pergunta sobre onde encontro tanta coisa maneira, eu sempre fuifacinado por design, sou ilustrador, design gráfico, publicitário e tudo mais que tenha relação com isso...rs...durante muito tempo fui encontrando essa cosias e enviava para amigos. Um dia me veo a idéia de compartilhar isso num blog. E assim está acontecendo...em apenas um mês já tive um resulado super maneiro.

    Valeu! Feliz 2009!

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir