terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Cansei de não trabalhar!

Nunca imaginei dizer algo semelhante a isso...
Engraçado! Esperei tanto por esse momento... tirar alguns dias de folga! Descansar, ficar em casa, não ir trabalhar e ter tempo para fazer o que quiser. (Olha que estou aproximadamente três anos sem tirar férias!)
Pensei que isso tudo seria fantástico. Mas não está sendo bem assim, na verdade estou aqui... pensando nos e-mails que chegaram e não respondi, nos telefonemas que não atendi, nos problemas que não resolvi e que tenho que resolver...
Não sei, mas está meio complicado... não trabalhar. No telefone, eu disco o “zero” para fazer uma ligação, ao atender digo o meu nome ao invés de dizer “alô!”, agenda nova eu já comprei (precisava planejar a minha vida e ordenar meus compromissos!), ligo meu computador antes mesmo de tomar café da manhã...
Neste momento minha vida está igual a aqueles textos que diz o quanto você pode estar tomado pela vida moderna...

3 comentários:

  1. Nossa Kery sei muito bem o que é isto... no seu caso vc cansou de ficar sem trabalhar e tem 3 anos que nao tira ferias, eu cansei de ficar sem trabalhar e tem 3 anos que nao trabalho hehehehe brincadeira :P
    Mas também tou louca por começar logo meu novo emprego!!!
    Boa sorte no seu retorno!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Kery,

    Também sou assim. Como já disse sou publicitário, faz tempo que não tiro férias.
    Outro dia minha mulher pediu que eu fizesse uma lista de compras para para ir ao mercado, fiquei uma hora fazendo, detalhe, pesei que estava fazendo uma campan publicitária e caprichei demais..rs. Era só escrever o que comprar, nada mais...rs...no telefone a mesma coisa, atendo com o nome da agência e por ai vai...

    Vou te dar uma dica: "ESQUEÇA TUDO"...rsrs

    beijao

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostou do garfinho né?...rs...é cada uma que inventam. E o pior que eu ainda dou força...rsrs.

    beijao


    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir