quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Tradição

Tenho uma tradição de virada de ano. Há alguns anos sempre apresencio o primeiro nascer do sol do ano. Me trás uma sensação de um novo começo, de esperança, de renovação...

É impressionante a magnitude deste ato, a renovação da vida frente à morte, o triunfo da luz sobre as trevas.

Agora, estou aqui, já são 05:54h do dia 01 de janeiro de 2009 e parece que hoje o sol está meio preguiçoso... nada dele aparecer. Vou esperar... tradição é tradição!

Me silenciar e observar...

4 comentários:

  1. Estamos no mems barco, também adoro fazer isso...todos os dias eu vou dormir 5:00 e acordo 7:30...costume.

    beijao

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimo manter uma tradição importante no primeiro dia do ano! As fotos que você coloca sempre casam muito bem com as postagens.

    Muito legal seu blog.
    Excelente ano.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fabrício,

    Essa foto deste post é realmente o nascer do sol daqui de Goiânia...

    Obrigada!

    Bjos,

    Kery

    ResponderExcluir
  4. Oi Kery, ate que tenho vontade de ver o nascer do sol mas da uma preguiça heheheh
    bjsssssss

    ResponderExcluir