sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

15 de Janeiro, meu aniversário!

A chegada deste momento em nossas vidas traz consigo reflexões, uma série de porquês e questionamentos como “O que estou fazendo da minha vida?”, "É essa vida que desejei pra mim?” ou "Estou na direção certa?”.

Mas... como disse um sábio cristão chamado Paulo há cerca de dois milênios...
Há apenas três coisas na vida que são realmente importantes: fé, esperança e amor.

Creio que o amor é a maior delas. E, com o amor, todos nós estaremos no caminho certo...

Kery

6 comentários:

  1. Não acredito, vc faz no dia do niver do meu filho...rs...parabéns atrasado (não sabia), agora n esqueço mais..rs...

    beijos

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, menina bonita!!! Que Deus te dê de presente tudo que vc deseja!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olááááá gata que derrete o Picolé!!! Parabéééns atrasadão!!!!!


    Bjs do Picolé.

    ResponderExcluir
  4. Vc não vai acreditar...mas prestei vestibular para Engenharia Quimica,mas meu lado comerciante falou mais alto($$$$$$$)...coincidência,né?

    ResponderExcluir
  5. Olá, mais um parabéns atrasado! rssrs. Faço niver dia 6 de janeiro. (quase em?)!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Kê...
    Parabéns pra vc por aki tb...
    Já te dei um Parabéns de Ribeirão Preto...
    Agora vou mandar um de Indiaporã tb...
    hehehe...

    Tudo de bom pra vc sempre...

    Toda esperança, fé e muito amor em sua vida...
    Que Deus esteje sempre do seu lado te guardando e guiando por esse caminhos da vida...

    Se cair, tropeçar, se perder, ou coisas nesse sentido, lembre-se que sempre terá uma mão aki pra vc poder se apoiar, levantar, bater a poeira e proseguir...

    Te Amo!

    BjuSsSsss...

    =]

    ResponderExcluir