domingo, 11 de janeiro de 2009

Seis coisas aleatórias sobre mim...

1) Sou caçula de uma família de três filhas

2) O meu filme preferido é Ferris Bueller's Day Off (mas conhecido como Curtindo a vida adoidado)

3) Não há quem ganhe de mim no truco e na sinuca... srsrssr

4) Adoro uma cervejinha, e se for um Chopp... melhor ainda!

5) Sou Católica Apostólica Romana

6) E, eu tenho um lema: “Não esquente a periquita ao menos que seja para dar uma boa gozada!” Ele é meio feio, na verdade muito feio, eu sei... Mas representa exatamente algo que eu realmente acredito... e digo sempre... Não gaste seu tempo, seu coração, sua vida com aquilo que realmente não vale a pena. Não se preocupe com coisas irrelevantes!

Fiquei devendo...
Mas, agora está aí, conforme pedido no selo: Porque o mundo quer saber mais sobre você!!

Beijos,

Kery

2 comentários:

  1. Dúvido que você ganhe de mim na sinuca..rs...teremos que ver isso um dia...rs...

    Tem blog novo na área heim...rs...to ficando maluco memso, mas desta vez é para mostrar minha arte...

    beijao!

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você joga 8BallClubBillards (Acho que é esse o nome). é um jogo de sinuca online. você joga? quem sabe a gente pode marcar uma partidinha?

    ResponderExcluir