segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tenho - Sidney Magal (by Kery)



Kery representando Tenho de Sidney Magal!!!

Tenho
Sidney Magal

Tenho!
Um mundo de sensações
Um mundo de vibrações
Que posso te oferecer...

Tenho!
Ternura para brindar-te
Carícias para entregar-te
Meu corpo prá te aquecer...

Serão os dias mais felizes
Se vives junto a mim
Espero que decidasÉ só dizer que sim...

Tenho!
Mil braços para abraçar-te
Mil bocas para beijar-te
Mil noites para viver...

Tenho!
Um mundo que é côr-de-rosa
De coisas maravilhosas
Que tanto sonhavas ter...
Serão os dias mais felizes
Se vives junto a mim
Espero que decidas
É só dizer que sim
Tenho! Tenho! Tenho!
Serão os dias mais felizes
Se vives junto a mim
Espero que decidas
É só dizer que sim...

Tenho!
Mil braços para abraçar-te
Mil bocas para beijar-te
Mil noites para viver...

Tenho!
Um mundo que é côr-de-rosa
De coisas maravilhosas
Que tanto sonhavas ter...

Tenho!
Mil braços para abraçar-te
Mil bocas para beijar-te
Mil noites para viver
Sim! Sim! Sim! Sim!Tenho!
Um mundo que é côr-de-rosa
De coisas maravilhosas
Que tanto sonhavas ter...

Tenho!
Mil braços para abraçar-te
Mil bocas para beijar-te
Mil noites para viver
Sim! Sim! Sim! Sim!

Tenho!
Um mundo que é côr-de-rosa
De coisas maravilhosas
Que tanto sonhavas ter

Tenho! Tenho! Tenho! Tenho!

Bjão,

Kerylaine Magalhães

12 comentários:

  1. "...Serão os dias mais felizes
    Se vives junto a mim
    Espero que decidas
    É só dizer que sim..."

    Adorei seu vídeo, Kê...
    Gostei de ver vc liberando essa criança que existe dentro de vc...
    Lembre-se sempre que a FELICIDADE é uma jornada e naum um destino...

    Espero que decidas
    É só dizer que sim...

    BjuSsSsss... pra vc...

    =]

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu!!! oiiiaaa q menina mais alegre!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    isso aiii kerylaine, continue sendo essa alegria contagiante aii desse video!
    hehehehehee

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Video muito loko...kkkk..muito bom..deve ter dado um trampo lascado...mais valeu a pena...gostei do blog estou seguindo

    faça-nos uma visita www.pdvativo.blogspot.com

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Cara...

    ficou demais!!!!

    adorei, parabéns linda!!!

    Tinha que ser goiana mesmo!!

    um beijo

    ResponderExcluir
  5. As goianas são as mais lindas do Brasil!!!

    ResponderExcluir
  6. Wowwww!!!
    Muito bom Kery!!!Parabens pela criatividade!
    As suas expressões estão perfeitas,muito cômico seu video!Gostei muito!
    AHHH e concerteza se fizer com aquela música que postei...Tenho certeza que renderá boas risadas!
    Abraços!

    http://oitentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É vc?...caraca, muito gata...rs...ficou super maneiro...

    Dá uma passada no blog, ta cheio de novidades.

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Com careta e tudo...

    fiz um novo blog. passa lá depois.

    um beijo

    http://www.espasmovoluntario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tive que assistir duas vezes..rs..
    Vídeo original e criativo..
    Muito legal!!

    ResponderExcluir